Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by maaycko,

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by wilson ribeiro silva,

Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by carlos frizi,

1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by assistec celular,

ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by People Reparo,

Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by janio tarso,

Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by janio tarso,

Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by fabricio mundocelular,

bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by roberto sales,

amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.