Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.