Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by werley lira,

Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  2. Started by Leon Kindermann,

estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alexfelix,

para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Lampada,

Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by T.Lopes,

Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash sony. Fora do padrão serão excluídos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Robert-lima,

Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by xtemas,

Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica...

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  12. Olá pessoal, alguém ta conseguindo fazer flash nos nokias pelo usb na HWK na nova versão 2.3.0.4, estou com 3 modelos diferente e nao ta indo ja tudo instalado certo, alguem teria alguma dica olha a imagem do erro

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by pitt-bull,

(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jardcell,

algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by LuisinhoCell,

Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool

• 4 respostas
    • 8.7k visualizações
  20. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by leandrovivo,

boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. ajuda ja fiz td mais so fica assim: Aplicacao obsoleta. Por favor, atualize SigmaKey para trabalhar com S-Card :reza:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by twistcell,

ola fiz o prosedimento de estalao fui ate o updat cliente normal mais quando vou estalar o setup suite apareçe esse erro

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by gugucel,

bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by edicarvit,

Amigos estou com um sansung 5230 que esta com senha como faço para tirar usando hwk.. ja tentei alguns procedimentos mais sem sucesso .. como faço para passar flash

• 4 respostas
    • 991 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.