SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Baixei a firmware no suporte da asus tentei instalar pelo sideload mais dar erro, nao comeca o procedimento
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, esse atc entrou aqui com esse problema citado no titulo, alguém teria uma solução por favor?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.