Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bill Super Cell,

olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bonina,

Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Evertonkissila,

boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Adenilton Luiz,

Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Rose Kremer,

olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Noatto,

aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by guim,

boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by andrecel,

bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by brind,

alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bonina,

Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by ronildo10,

w610i não liga e quando tento atualizar pelo software da sony ericson da erro. coloco pra ler na setool da essa mensagem SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 10 secs. quando tento roda flash da esse erro CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID: 2019 writing "C:\Documents and Settings\Ron…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Mateusgod,

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  21. Started by kairos cel,

Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  22. Started by kairos cel,

estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  23. Started by sueliton cell,

Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by el loko,

ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.