REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
w610i não liga e quando tento atualizar pelo software da sony ericson da erro. coloco pra ler na setool da essa mensagem SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 10 secs. quando tento roda flash da esse erro CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID: 2019 writing "C:\Documents and Settings\Ron…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.