SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear
- 9 respostas
- 11.2k visualizações
-
Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...
-
- 12 respostas
- 24.9k visualizações
-
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…
-
- 37 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.