Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  2. Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  3. Started by thiago luiz,

bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Washington Brito,

boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by nilton cell,

amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by erik cell,

Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paizao,

Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by liroalves,

ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by nengo,

Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  11. 1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...

• 12 respostas
    • 25k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  14. Started by mariano medeiros,

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by mariano medeiros,

pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  17. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  18. amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…

• 37 respostas
    • 32.1k visualizações
  22. Started by Bonina,

Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Emanoel Manutencell,

to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.