Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luc@s Silva®,

..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by mikcell,

1º Passo Conect o atc que nem as versoes antigas , Conect Ports , Conect Fones ( porta correta) 2º Passo Clique em Direct Unlock , o sw vai ler o atc e pedir pra conectar novamente em DOWLOAD MODE ( Send + c + camera + power ) 3º Passo Conect o atc novamente ,em download mode e o atc reconhecera como KU990 , pronto so clicar em UNLOCK e Aparelho Desbloquado com sucesso Amigo próxima vez rasure o serial de sua box tbm ok!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  4. Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by maciel silva,

ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  7. boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by moabp,

Chegou aqui pra mim um LG P500, em que acionava a tela de descanso ele aceitava e depois voltava para o menu anterior. Em principio dei um reset e ele não sai da tela Factory Reset in progress. Passei uma flash nele pela Vyis seguindo o procedimento padrão mas mesmo assim continua no mesmo. Tenho as Box Vygis, Hwk e Setool (LGtool). Mandei reparar área de segurança e da erro. Alguém pode me ajudar, dando uma dica?

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  9. Started by lucas.duda,

boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Work Cell,

Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  11. bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  12. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  14. Started by sskull,

Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  15. Started by Rege,

Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Senhores, estava com um atc lg e470 com problemas de software, fiz o recovery pelo lg tool, porém agora o atc nem liga mais... processador mt6575, consegui efetuar a leitura pela volcano, porém não encontro o flash desse modelo E470 para volcano no formato bin. Tenho essa flash para octopus, saberiam me dizer se tem como converter de oct para bin?

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  19. Started by renatonog,

Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by dudusousa,

Eae pessoal peço ajuda de vcs quero desbloquear meu celular T500, eu vi que tem que baixar programa, se tiver que baixar eu baixo ajuda.

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  22. Started by almacn,

Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  24. Started by mobilebrasil,

Bom dia amigos na hwk de vcs tem o modelo p525 ou se usa outro modelo?

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  25. Já agradecendo dez de já fui fazer um desbloqueio do GS107 vivo fiz o jumper corretamente depois liguei ele pra ver se estava ligando normalmente tudo ok ai copiei a full caso de errado passo o backup ai passei umas flash postada aqui no fórum e não deu resoltado ressoltado mais com o backup ele volta a ligar, só que acabei excluindo o backup e perde ele preciso de um backup do gs da vivo pra voltar a ligar

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.