Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vand2006,

Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Samsung s4 modelo L720t.03 feito desbloqueio mas ele não faz ligação ao tentar apresenta o erro Connection problem or invalid MMI code

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  3. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  5. Started by cleytao,

vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  6. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Plancton001,

Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  11. Started by Jeronimo Neto,

chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  12. Started by Renã Ícaro,

Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  13. Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  14. Started by MBtec,

olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  17. Started by brall,

versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by balistero,

Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  20. Tenho um Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! Power BAT+ from RJ45 V-BAT ! ExtBL Failed: no BOOT Signal UART_BOOT Done File: \S5560I XEB S5560IXXKA5\BOOTFILES\bcmboot.img S5560i-img, START: 00000000 SIZE: 0001E37C TX_START Failed: 0, 69 NAND Write Failed aguem pode me dar uma maozinha obrgado des de ja

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  22. Started by SOUZANF,

Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by fabianox,

Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by Paulo Yih,

Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  25. Started by Thiago Miguel,

estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?

• 0 respostas
    • 559 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.