Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  2. Started by McellRj,

boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  3. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  4. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  5. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  7. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  9. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  10. Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by micaelhunter,

bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  14. Started by Fernando Araújo,

bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  16. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  18. Started by bom jesus da lapa,

eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?

• 0 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  22. Started by GiovanniPort0,

Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  23. bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  24. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 774 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.