Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by McellRj,

boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  2. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  3. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  4. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  8. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  9. Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by micaelhunter,

bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  13. Started by Fernando Araújo,

bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  15. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  17. Started by bom jesus da lapa,

eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?

• 0 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  19. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  21. Started by GiovanniPort0,

Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  22. bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  23. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  25. Started by diegosfoss,

conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?

• 0 respostas
    • 481 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.