SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual
-
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos qual aversao da hwk para atuaizar o modelo i617 a minha e v2.2.0.1 mas nao tem esse modelo i617
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entro um celular com codico de usuario um sansung f250l tenho a nspro, se tem que intalar os drivers antes se tem q por em modo boot se tiver como me insinar passo a passo agradecerei muito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.
-
- 7 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
olá, tava com um samsug s3650 q quando ligava ia para a tela normal na mesma da hora ele reiniava, só q no visor do aparelho aparecia s3650w, e baixei uma flash do s3650 no clan soft e atualizei pelo mulltiloader, mas agora ele so vai na tela inicial e reinicia, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entao estou com um s3350 q apos flash nao aparece s icones e quando entra no menu ele reinicia alguem ttem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.