Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  3. Started by victor garcia,

amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by jorgzoom,

não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by anderson01,

ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by calcao,

existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by heriveltonpinto,

alguem tem a flash do samsung c3510 completa?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by saulo sampaio,

amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by ronildo10,

i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  14. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  16. Started by sigmak04,

Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by exclusivacell,

estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  18. Started by Matheus Mendes C,

Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by zedocachorro,

Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  21. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  22. Started by -mikael,

Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by danilocel,

Pessoal to com um M7600b que o mesmo trava no boot inicial ja passei varias flash pelo HWK e pelo Multiloader mas sem sucesso alguem teria uma soluçao?

• 0 respostas
    • 439 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.