SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
-
amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal to com um M7600b que o mesmo trava no boot inicial ja passei varias flash pelo HWK e pelo Multiloader mas sem sucesso alguem teria uma soluçao?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.