Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joao romanini,

BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  2. Remover Patrón de desbloqueo sin Perder Datos BIN 4 Android 8.1.0.txt

• 0 respostas
    • 11.2k visualizações
  3. ja troquei a o fone e nâo funciona,mas a compainha que e na mesma peça sim, ja resoldei mas nao tem sinal de oxidação qual componete faz parte o fone

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  4. Started by bruno_caf,

Boa noite, nao sei se esse e o lugar exato se estiver errado me desculpe, mas essa semana passou dois vendedores de diferentes fornecedores de pecas originais da samsung e ambos me falaram que nao ira mais ter pecas originais, pois fecharam muitas assistencias autorizadas e a samsung esta limitando a quantidade de pecas para comprar, e hj fui a sp fazer compras e os lojistas falaram que as pecas subiram os precos, pois, esta em falta e esta tendo dificuldade de comprar por causa de fiscalizacao, alguem esta sabendo desse assunto? ..

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  5. Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  6. Started by Bertony,

Estou com um J2 Prime que não acende LCD so vibra liga mais não acende, porem quando coloco ele em modo downloading ele aparece a imagem, fiz o software porem quando liga não da imagem. Alguma dica de que pode resolver este problema.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  8. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  9. Started by siimas,

Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  10. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  11. Started by Mlttech,

Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  12. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  13. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  14. Started by robertocoxa,

Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  15. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  17. Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by android,

Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Rafael Gouveia,

estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  20. Started by fnd_fnd,

ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  21. Started by paulinhooooow,

Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  22. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Hunnoren,

Troquei três display e os três estão dando imagem branca não sei se esse aparelho tem versão primeira vez que me deparo com esse problema

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  24. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 651 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.