REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Remover Patrón de desbloqueo sin Perder Datos BIN 4 Android 8.1.0.txt
-
- 0 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
ja troquei a o fone e nâo funciona,mas a compainha que e na mesma peça sim, ja resoldei mas nao tem sinal de oxidação qual componete faz parte o fone
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Boa noite, nao sei se esse e o lugar exato se estiver errado me desculpe, mas essa semana passou dois vendedores de diferentes fornecedores de pecas originais da samsung e ambos me falaram que nao ira mais ter pecas originais, pois fecharam muitas assistencias autorizadas e a samsung esta limitando a quantidade de pecas para comprar, e hj fui a sp fazer compras e os lojistas falaram que as pecas subiram os precos, pois, esta em falta e esta tendo dificuldade de comprar por causa de fiscalizacao, alguem esta sabendo desse assunto? ..
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Estou com um J2 Prime que não acende LCD so vibra liga mais não acende, porem quando coloco ele em modo downloading ele aparece a imagem, fiz o software porem quando liga não da imagem. Alguma dica de que pode resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Troquei três display e os três estão dando imagem branca não sei se esse aparelho tem versão primeira vez que me deparo com esse problema
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.