Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon tefoguim,

ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...

• 7 respostas
    • 961 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  5. Started by juliocell,

bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  6. amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by roadkill,

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  9. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Roberto Dias Ferreira,

alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ricardo_bhz,

Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  14. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by luka cell,

Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jonesteixeira,

Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem saberia me dizer como fazer o jump do motor vibracall do c3??? o atc caiu, eo vibracal saiu arrancando as 2 trilhas positivo e negativo... agradeço a atençao

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  19. Started by lane celular,

Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by sofserv,

olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vagnerimpacto,

gente na usando a extação de ar eu me empolguei e e me apressei pra tirar o mic do x2-01 e arrancou a trilha positivo do mic...em qual dos componentes ao lado do mic eu devo fazer jumper para o positivo???/ desde ja agradeçoa migos....se possivel fotos

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Jerecell,

entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Junior Vasconcelos,

amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou um nokia x2-01 q quando coloca para recarregar a bateria indica q estar carregando mas nao pega carga, ja testei com outro bateria mas fica do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica ou os coponentes resposavel pelo sistema de carga? desdeja fico muito grato.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.