Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. fiz uma atualizaçao /flash via mxkey com cabo usb,voltou ao normal...!!!espero ter ajudado comessa dica!!!

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  4. Started by mesquita1981,

Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  5. Started by kyosuuke,

olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  6. Started by João Paulo.A.S,

ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um nókia 1110 e ao apertar as teclas elas começam a disparar, as vezes n~ teclam ou n~ obedecem a sua função correspondente ja fiz uma flash e resetei mas n~ adiantou o q faço para solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  8. Started by Elmotec,

Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jpgorock,

Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  10. Started by almir michel,

bom dia gostaria de saber se tem solução ele foi molhado já ressoldei a placa toda mesmo assim continua os led do teclado piscando quando encaixa a bateria e o lcd troquei e apareceu sem iluminação uma vez e sumiu a imagem .

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  11. Started by Jerecell,

entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by felipemoto,

estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  13. Started by juliocell,

bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  14. Started by William Alcantara,

Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  15. Started by Erick Campos,

após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by wordcell.kazuza,

Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  17. Started by artcell,

entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

ja vi um esquema de jump desse celular aqui mas pesquisei e nao conseguir achar mais .

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um x3-02 que nao está funcionando o fone de ouvido, fiz limpeza e troquei o conector mas de nada adiantou.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  20. Started by betopointcell,

amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  22. Started by andretti,

ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  23. Started by xllx,

Estou com um aparelho aqui comigo de uma cliente a bateria dele não esta funcionando testei com uma outra bateria ele ligou quando coloquei a bateria nova não da nem sinal de vida mais o pc o reconhece

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  24. Started by SandroAlves,

Olá amigos, estou com um nokia 7230 que a trila do positivo do microfone foi arracada, só a do negativo está boa, e não sei onde localizar os componentes referente ao microfone e no manual não encontrei nada relativo, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  25. Started by barcelar,

Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.