REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fiz uma atualizaçao /flash via mxkey com cabo usb,voltou ao normal...!!!espero ter ajudado comessa dica!!!
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um nókia 1110 e ao apertar as teclas elas começam a disparar, as vezes n~ teclam ou n~ obedecem a sua função correspondente ja fiz uma flash e resetei mas n~ adiantou o q faço para solucionar este problema?
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber se tem solução ele foi molhado já ressoldei a placa toda mesmo assim continua os led do teclado piscando quando encaixa a bateria e o lcd troquei e apareceu sem iluminação uma vez e sumiu a imagem .
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
ja vi um esquema de jump desse celular aqui mas pesquisei e nao conseguir achar mais .
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um x3-02 que nao está funcionando o fone de ouvido, fiz limpeza e troquei o conector mas de nada adiantou.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui comigo de uma cliente a bateria dele não esta funcionando testei com uma outra bateria ele ligou quando coloquei a bateria nova não da nem sinal de vida mais o pc o reconhece
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7230 que a trila do positivo do microfone foi arracada, só a do negativo está boa, e não sei onde localizar os componentes referente ao microfone e no manual não encontrei nada relativo, alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.