Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15107 tópicos neste fórum
-
Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
FIRMWARE FULL SAMSUNG SM-J415G BINARY 6 ANDROID 9 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
ASUS / FIRMWARE ASUS ZenFone 3 WW ZE520KL 13.20.10.137 M3.10.35 Phone-user.raw 6.0.1 - Remove FRP via Test DPC Tamanho: 1.85 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Só remove MDM sem vinculo com Serial, RMM, etc...Apenas MDM com segurança básica. Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
PROCESSOS FRP SAMSUNG Procedimento não requer Box. Tamanho: 68.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- SM-T113NU UBU0AQB1 T113NUZTO0AQB1 HOME ZTO 4.4.4 Tamanho: 712.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
Esquema Elétrico Xiaomi Redmi Go Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
COMBINATION/ FACTORY Factory Samsung / Remove FRP / Corrige problemas com baseband, null etc... Tamanho: 375.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Firmware Downgrade para Touch sem funcionar LG k61 Q630BAW - Total Créditos Vinicius PlácidoVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG SM-A235M BINARY 2 ANDROID 13Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Reparo do touch parado j6, método via TWRP + ROM Downgrade Oficial Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
REPAIR DRK Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Total créditos ao Emerson FRP, criador do vídeo tutorial do link.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
SM- Passar via AP do Odin Tamanho: 31.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Agradecimento ao: davidcellnew - Solução testada na versão 8.1.0 Binary 3, processo todo feito via Odin. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
FIRMWARE BLU / ADVANCE BLU A090U / L V13 GENERIC 20170414 Tamanho: 683.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
LG / PROGRAMAS Software para atualizar LG - LGUP Ver 1 14 3 Tamanho: 26.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
pcb: 24665 BRAZILVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG J710MNUBU3AQD2 6.0.1 4File France Particionada Full Repair Tamanho: 1.19 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.