Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15249 tópicos neste fórum
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 9.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
oi gente estou precisando do manual tecnico do nokia lumia 630 rm 979 alguem pra me ajudar
- 2 respostas
- 867 visualizações
- 2 seguidores
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Total créditos pelo procedimento: Jesiel Pfeifer Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
PROCESSOS FRP SAMSUNG Procedimento via PUK Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
senha: clansoft.net - Procedimento 100% até Android 14. Para Android 15 chamar no WhatsApp de Serviço.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Solução para o erro dm-verity verification failed, tutorial completo dentro da pasta Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Esquema elétrico Motorola XT2115-3 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
SAMSUNG / ARQUIVO MODEM E SBOOT PARA DOWNGRADE SBOOT G930FXXU2DRAG Tamanho: 532.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
bom dia pessoal, desmontei um galaxy s6 , foi aberto de forma correta depois disso o mesmo parou de funcionar o touch, a tela está intacta. alguem pode me ajudar com alguma dica sobre o que fazer ? ja fiz limpeza no flex que encaixa na placa, porem nada resolveu
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
pcb: 24665 BRAZILVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Poco M3 (citrus) J19C_Keep_QL2879-citrus-V065-Q-0613 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Redmi 9 Erase NVRAMVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
pcb: 22716/22717/22718 - AE,EG,ZA,SA,YE,IQ,IL,ZM,IN,NP,RU,BY,LK,MY,MM,AU,PH,SG,TH,VN,KH,TW,PK,BD,IDVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
ROM Oficial Positivo T2040 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Scatter ROM SM-A022M, usada para reparar aparelhos não ligando ou quando firmware padrão não resolve.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA FIRMWARE FULL PARTICIONADA BL AP CP CSC e HOME CSC Tamanho: 990.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
DOWNGRADE MODEM FIX SM-J400M BINARY 9 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Esquema elétrico Samsung SM-J400M Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Testado com Octopus Box Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo Vibe K5 A6020L36 S040 1609131000 Q1021101.2 16G LAS QPST Tamanho: 1.40 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.