Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by assistec,

Ola, tentei ja com nova senha provisoria e nada, sem acesso , o que houve???

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  2. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

8. Started by brunoboto,

gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros

9. Started by m1x,

porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

11. Started by NINHOGCELL,

boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  12. Started by jairoterra,

Esse smartphone é um modelo da asus, comprado na China, a rom dele está em chinês, preciso de ajuda pra colocar uma rom em português.

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  13. Started by Bruno Alex,

Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by over7,

Estou com cce sk 412 travado em tela inicial alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Heber cm,

Estou com um moto g 2 que esta sem serviço ele reconhece o os dois chips as vesses o sinal sobe mas a maioria do tempo ele fica sem serviço alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by enzovieira,

OLA BOA TARDE ESTOU COM UM J5 QUE NAO CARREGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM """NAO É POSSIVEL CARREGAR CHARGING PAUSED BATTERY TEMPERATURE TO LOW """ JA FIZ A TROCA DO CONECTOR VERIFIQUEI SE FALTA ALG COMPONENTE E ESTA TUDO CERTO ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO OU A SULAÇAO OBRIGADO (FIZ TBM TROCA DE BATERIA E ATUALIZAÇÃO)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. pessoal boa noite, estou com um iphone 6 aqui o mesmo esta esquentando quando põe pra carregar e quando chega numa determinada % ele para de carregar. ja troquei bateria, conector de carga. se alguem puder dar uma força ai fico agradecido !!! valeu

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  18. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  19. Started by fabinho palmital,

estou prescisando esquema eletrico celular nokia 520.2

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Igor Willian Moreira Trind,

Alguem poderia me envia uma foto de como fasso um jamper . não esta dando sinal de rede

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by braian ferrari,

boa tarde, estou com um sansung win com a tela preta, o cliente informou que o celular nao foi derrubado e nem nada, que a tela ficou escura de repente, do mesmo jeito procurei trocar o display, limpar os conectores e de nada adiantou, tbm nao consigo acessar o modo recovery pois o celular fica coma tela escura, alguma sugestao ?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by Leonardo Bier,

alguém indica uma boa máquina para comprar? vejo tantas mas não sei a qualidade..

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  25. Started by novaes,

boa noite como faço para atualizar a minha z3x box para os novos samsungs com exemplo j7

• 3 respostas
    • 869 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.