Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14940 tópicos neste fórum
-
Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tenho um s3 mini i8190 em loop infinito. Mas ja passei a rom dele no odin e fiz todos os procedimentos nele e nao consegui. Alguem conhece outro metodo?
- 24 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera Boa tarde estou com um N7000 que estar em loop infinito e não consigo o recuperar alquem ai poderia me enviar a Rom dele Particionada{Completa com todos os arquivos} Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde galera! peguei um Samsung Gt I8552 que caiu na água, ele está com o touch quebrado mas liga normalmente só que ele acende o display bem fraquinho e vai sumindo até ficar tudo escuro aí não acende mais, tem mais um detalhe a placa está bastante oxidada, seria esse o problema? pois o display não está quebrado. alguém tem uma dica? desde já agradeço a todos que responderem.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Peguei um Galaxy Mega (GT-I9200) para fazer a troca do slot de cartão sim, realizei o procedimento na maior cautela utilizando a menor quantidade de calor possível, utilizei o ferro de solda pra evitar calor excessivo na placa e ao finalizar verifiquei com a lupa de aumento para ver se não havia deixado curto em algum componente da placa, verifiquei e estava tudo conforme recomendado e ao ligar o aparelho fica reiniciando, (reiniciando só ate o logo da samsung), nem chega a ligar de fato, fiz software diversas vezes e nada... alguém poderia me ajudar? pfv.
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
olá estou com um problema com uma fonte de bancada yaxun 1502dd,depois de alguns meses de uso ela esquenta muito,agora quando ligo uma bateria pra carregar ela almenta a voltagem sozinha fica oxilando toda desrregulada alguem pode me ajudar qual peças devo trocar pra melhorar ?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal boa tarde alguém tem o jumper de campanhia (Altofalante) do Nókia 202 ????
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Bom dia, como o intuito é sempre melhorar gostaria de mencionar que estou encontrando dificuldades ao pesquisar no CS, percebi que ao usar o campo de busca ele dificilmente encontra minhas pesquisas, da diferença se uso maiúsculas e minúsculas, também notei que se preciso de uma particionada, e escrevo por ex "Modelo" full flash ele não encontra, então pra mim conseguir encontrar a firmware que preciso na maioria das vezes tenho que fazer busca manual por categorias.
- 1 resposta
- 586 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Pessoal eu estou com um LG L90 que parou de funcionar após eu colocar um touch Screen no mesmo , percebir que o controlador de carga estar aquecendo muito , o aparelho funcionava normalmente só após o touch parou de funcionar , as vezes liga e só escuto o barulho da campanhia mas não aparece imagem nenhuma. Alguém tem um esquema elétrico desse modelo pra que eu possa resolver sem precisar substituir componente na placa ????
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia ! tenho um celular "Samsung galaxy core plus tv 3502t" Porem jah tentei vario rom, e varios arquivos .pit , mais nada dah certo, ... Entra em modo download normal, mais nao entra em modo recovery! alguem tem rom com pit que de certo? gostaria de saber tbm c existe possibilidade de fazer um wipe resete atraves do pc? <ID:0/014> Added!! <ID:0/014> Odin v.3 engine (ID:14).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Set PIT file.. <ID:0/014> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/014> <ID:0/014> Re-Partition operation failed. <OSM> Al…
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um iphone 4s que so fica na tela da maça ele inicia fica uns 10 segundos e desliga denovo alquem ai poderia me ajuda???
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - ------------------- Agradeço a ajuda!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Não achei desse modelo especifico.. queria saber se pode usar de outro ... estou com medo de usar outra e causar algum dano..
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display? Jean
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Colegas. Tenho na bancada este celular que não dá sinal de torre nem no chip1 nem no chip2. O chip é reconhecido pelo celular, porém não envia e não recebe sinal. Obs.: Consta no aparelho a intensidade de sinal em -111dBm 1 asu. Agradeço á quem puder contribuir com a solução!
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui na assistencia com g900m × com g900m que cliente nao lenbra mais seu email × alguém ja pode minda uma fossa... desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
ola galera estou com Microsoft RM-1092 já procurei em todo lugar o software dele e não encontro, quem soube desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Galera me ajudem tentei varias vezes nao conseguir , fico grato quem poder ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de uma tentativa de atualização, o aparelho travou. Optei por formatar, mas não estou conseguindo. Podem me ajudar? Desde já fico-lhes grato.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Fiquei muito tempo sem usar e não me lembro a senha da tela de inicio do meu tablet Titan e não sei o que fazer.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.