Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14912 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com Microsoft RM-1092 já procurei em todo lugar o software dele e não encontro, quem soube desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Galera me ajudem tentei varias vezes nao conseguir , fico grato quem poder ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Depois de uma tentativa de atualização, o aparelho travou. Optei por formatar, mas não estou conseguindo. Podem me ajudar? Desde já fico-lhes grato.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Fiquei muito tempo sem usar e não me lembro a senha da tela de inicio do meu tablet Titan e não sei o que fazer.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa noite, fui trocar o display do aparelho e testei o display antes de cola-lo e o aparelho ligou, funcionou o touch e tudo mais, desliguei novamente o aparelho e tirei a tela pra passar a cola,depois coloquei o display denovo e o aparelho nao ligou mais, percebi que a placa esquentou e nao ligou mais nem a placa, nao vibrava mais quando apertava o botao de liga e desliga e nao deu mais nenhum sinal, alguma dica ?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera mim ajudem estou com Lg d855 com tela nenhum comando nao entro em modo dowloand entra e modo recovy mas não faz nada sem alguem ja teve esse problema mim ajuda obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou. conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga. algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
Boa noite !! Galera eu tenho Samsung S5 SM G900M fui resetar meu aparelho pra tentar atualizar por root " NAO CHEGUEI A FAZER ROOT " quando liguei meu celular novamente ele pediu a conta do GMAIL por ai tudo OK !, depois ele pediu a conta do SAMSUNG ACCOUNT eu coloco a senha e aparece a MSG ERRO AO PROCESSAR !!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um z3 que está sem sinal antena esta ok, alguém já pego um assim?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia. alguem puder me ajudar por favor. ao realizar a rom em aparelhos samsung, o ODIM para, ele não trava mais não avança o download no aparelho, tentei trocar de cabo e tentei em mais de 3 aparelhos diferentes, baixei ROM do calnsoft e rom de sites do google todas com o mesmo problema. alguem sabe a solução ? os drivers se instalão normalmente
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
TENHO UM MOTO G2 ELE TA SEM AUDIO, NAO FUNCIONA O AUDIO DO YOUTUBE NAO FUNCIONA O FONE DE OUVIDO E QUANDO FAÇO LIGACAO ELE TRAVA, ACHO PORQUE DEVE SER POR CAUSA DO AUDIO. ALGUMA SUGESTÃO?
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Tem um aparelho da LG P716 aqui na assistência que recusa todas as baterias mesmo sendo originais. Ele dá o aviso de bateria muito quente ou muito fria quando conectado ao carregador, já tentei vários carregadores e dá a mesma coisa. E quando não está conectado ao carregador, ele liga e em seguida desliga, dando o mesmo aviso. Em uma das vezes em que não deu este aviso, eu consegui resetar ele, mesmo assim o problema continuou, também já instalei uma nova flash e nada resolve. Alguém tem ideia de alguma solução possível?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!?
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
MEU TELEFONE ACABOU DE TRAVAR PODEM ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola aguem poderia me arruma a ROM deste tablete por favor ROM do GT-7327
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um gran duos 9082L que lê o chip mas nao dá rede, alguemme ajuda
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer?
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
galera to com um moto g1 que nao conecta o wifi quem sobre qual capacitor devo trocar me falar ai que fico agradecido...
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ...
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.