Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14940 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um moto g4 plus aki na minha assistencia e coloco pra carregar e ele nao carrega ele descarrega troquei conector ja e nada alguem pode me ajudar ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
LG-G4 réplica pede conta google por ter inserido a senha varias vezes e por ter ultrapassado o numero de tentativas. Existe algum tipo de programa que dê um reset pelo pc? pois ja tentei dar hard reset mais não aparece o menu recovery apenas uma tela teste.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
TO Precisando da Firmware LG K350ds PARA OCTOPLUS.ALGUEM TEM LINK?
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um tablet DL aqui com problema na rom preciso baixar outra rom mas não sei o modelo dele, aonde posso ver? ja estou com ele aberto aqui
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Já tentei em Vários Computadores diferentes e sempre da o mesmo erro na hora de instalar ! Alguém que puder dá uma ajuda agradeço. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 8XXX Serial: TMAXXXXXXXX Box Boot Failed Bad IX: ABCD Failed: -101 HID Number Corrupted, Try to Use [Update Box] Box: 1 Location: 8XXXSerial: TMAXXXXXXXXX Box Boot Failed BOOT: EMPTY MCU Fatal BOOT1 Error, Need Repair Box, Contact Distributor
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
estou com um celular samsung gt-c3510 travado na tela inicial escrito BD0204EE, PODERIAM ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
- 9 respostas
- 17.4k visualizações
-
Olá Boa tarde ! Gostaria de pedir para que fosse liberado meu ClanSoft! Obg desde já!
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
-
Olá. Não o local exato onde faz solicitação de esquemas elétricos por isso escrevo aqui. Preciso do samsung gt-s6293T, ele não ativa bluetooth, wifi.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um LG L90 que esta travando o touch, eu estava com uma rom da cyanogem nele ai do nd o touch parou, ai voltei para rom original dele ai ele voltou o touch mas parou denovo e fica indo e voltando, ja abri ele fiz limpeza mas não para o problema, sempre antes dele travar o touch ele para de funcionar ai apaga a tela, ai quando ligo ele ta na tela de bloqueio com touch travado
- 1 resposta
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..
-
- 3 respostas
- 727 visualizações
-
-
troquei o display e ficou com a tela branca, aparece o nome do celular e depois fica tudo branco, ja dei o flash e ficou na mesma
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
genta estou com um moto g2 xt1069,que travou na tela de bootload e nao consigo estalar uma nova rom, já tentei ele faz todo o procedimento mais fica dando erro de bateria low (bateria fraca) deixei carregando mais quando espeto no pc para fazer a estalação a bateria volta a acusar de que estar fraca e da erro alguém sabe como devo fazer?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, um moto g xt-1033 com as trilhas do conector da câmera traseira rompida tem como me ajudarem.
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
Boa tarde estou com um Samsung galaxy win2 que já foi trocado a bateria porém a mensagem de superaquecimento permanece. Quando o celular é colocado na fonte de alimentação funciona perfeitamente. Os aplicativos também não estão abrindo acusando motivo de superaquecimento. Alguém tem alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx assunto proibido , leia as regras ! Fechado !
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Prezados Colegas, Iphone 4s não tem acende display após troca de telas, o que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
olá amigos, faz dias que quero baixar alguns arquivos e a maioria está fora do ar tem alguma outra opção para pegar link? j500m (todos link estão fora) e mais alguns...
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, resetei meu Iphone 4s porem ele estava associado minha id porem o email que estava lá já nem uso mais, não consigo mais usar o telefono pois ele não inicia sem esse id, alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 664 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.