Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by carlos ferreira da rocha,

ola bom dia gostaria de saber porque nao confimaram meu pagamento do clan soft

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  2. Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by Nizinho1991,

oi gente estou precisando do manual tecnico do nokia lumia 630 rm 979 alguem pra me ajudar

4. Started by Dr.Software,

Olá Administração gostaria de saber porquê o site não esta abrindo estou tentando a 2 dias

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Boa noite gente eu refiz a room do samsung J3 e quando ele voltou ficou sem o imei refiz a rom pelo odin e baixei pela samsung mesmo alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço.

7. Started by jgomeshawk,

ALGUEM SABE RECONHECER ESSE PROGRAMA APENAS PELA INTERFACE?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by leosilva2183,

MotoE2 sem sinal de rede

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Após atualizar para android 5.1 ficou na tela recovery não consigo fazer bootloader nem ressuscitar o mesmo

10. Started by Luis Henrique A,

bom dia , alguem pode me ajudar , onde encontro firmware para os motorolas , os modelos mais recentes

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  11. Started by santosmarcos,

ola!!!..estou com um j700m que não carrega...da o sinal de conectado...mais não passa a voltagem correta para carregar a bateria...(bateria não sai da carga que já esta..e descarrega muito rápido..qual componente responsável ?...se possível..alguém me ajuda ai..obrigado..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Silvio Nascimento Santos,

Bom dia amigos eu tenho um moto g3 xt 1544 de meu uso e ele ta com um ano e sete meses de uso e o flash dele nao acende ja fiz hard reset e nada alguem poderia mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Gostaria do arquivo pit do samsung modelo g355m. já instalei varias rom nenhuma resolveu o problema

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  14. Started by infortechpcs,

amigo alguém tem alguma solução para esse aparelho alcatel one touch 6030n morto? ao conectar o cabo usb ao computador ligado no celular sem aperta o power ele reconhecer como: MEDIA TEK USB PORT (COM8) ALGUMA DICA OU SO NO JTAG ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Lg G2 lite D295f apagou e nao dar nada, liguei na fonte 0.020 e nada mas bulk também não é fiz o teste alguém pode mim ajudar

16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. Started by Carlos B Neves,

Boa tarde, alguém já se deparou com moto g2 com vibracall disparado? Cliente chegou com um nesta situação ele disse que estava com celular na mão e do nada começou a vibrar direto mesmo quando desliga o aparelho so para quando desconecta o slot ou a bateria. tenho outro slot para teste coloquei ele e da o mesmo problema, se alguém puder dar uma orientação. Obrigado.

18. Alguem ja consigui remover a conta google ddo Blu dash M D030L, Eu uso a inferno Dongle para remover mas eu faço o procedimento vai normal o problema e que o aparelho reinicia com a conta

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Adão Luiz Felipe,

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão

21. Started by Sandro Gabriel,

Meu LG d685 tava travado no logo dá LG..Baixei os drives ,ROM ,flastool e passei a ROM..Aos 80% apagou tudo..Agora não liga não carrega não entra modo download e fica conectando e desconectando a cada segundo do PC..Virou tijolo.. Alguém sabe como resolver isso?? Será que na assistência técnica tem jeito..??

22. Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…

23. Started by mauricios,

estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim

24. Started by luis vic,

Olá pessoal Boa tarde, estou com um moto g4 e alguém pode me dizer onde encontro aqueles adesivos de cobre que vem na blindagem dos componentes... já procurei em todo lugar, so encontrei adesivo de cobre para guitarra, será que esse serve?

25. Started by Henrique_Anjos,

Boa Tarde Alguém tem uma Rom Stock sem erros do J100M? Um cliente trouxe um aqui que esta sem rede, já fiz todo o processo, verifiquei a antena e tudo e nada. Desconfio da Rom do aparelho. Obrigado...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.