Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15346 tópicos neste fórum
-
MOTO G5s motorola/montana/montana:8.1.0/OPPS28.65-37-2-2/22d20:user/release-keys Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G5s Moto G5s XT1802 SANDERS NPSS26.116-45-5 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.58 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 8.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros, boa tarde. Estou com o um Win Duos GT-8552B em loop na tela da Samsung, preciso reinstalar a Rom porém não encontro a Firmware específica dele que creio ser a i8552bubuanb1, pois já tentei passar as outras roms q estão disponíveis (bubuamk2 e bubuanh1) e não deu certo e este atc tem a data de 05/2014, e a mais próxima q vi no site da samsung é a i8552bubuanb1 . Achei esta Rom somente no site da Samsung mas agora eles estão cobrando pelo download, gostaria de saber se alguém já tem esta Firmware baixada para me enviar por gentileza? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui na assistencia com g900m × com g900m que cliente nao lenbra mais seu email × alguém ja pode minda uma fossa... desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-G928g COMBINATION FA51 G928IDVU3APJ1 FACTORY user mid noship Tamanho: 711.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Colegas. Tenho na bancada este celular que não dá sinal de torre nem no chip1 nem no chip2. O chip é reconhecido pelo celular, porém não envia e não recebe sinal. Obs.: Consta no aparelho a intensidade de sinal em -111dBm 1 asu. Agradeço á quem puder contribuir com a solução!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Cedido por: iTech Repair - ITAPAJÉ - CE Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Procedimento via Combination Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG G570MUBU2BRA3 ( MOVISTAR ) 6.0.1 Tamanho: 1.80 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE ASUS Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Créditos halabVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Remove conta FRP Samsung em segundos, funciona em 80% dos modelos, é preciso que o aparelho aceite o comando *#0*# usado geralmente para teste de tela Samsung.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
malachite_global_images_OS2.0.205.0.VOOMIXM_20250811.0000.00_15.0_global_99c9e2b80bVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Array / GPS MAPAS IGO 8.3 Atualizado 2017 ( 7 polegadas ) Tamanho: 1.50 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Phone Name = Realme C75x, Project No = 24715, RMX5020Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esquema Elétrico Xiaomi Poco F3Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 6.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Condução reversa conector câmera 1 Samsung Galaxy S23 Ultra 5GVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já encontrou a solução pro a10s. Vi que para o a10 e outros da samsung o downgrade bastava mas o a10s ainda segue sem nenhuma solução a nível de software. A unica solução hj seria tentar outra tela mesmo?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, nao sei se criei o tópico certo sou novo aqui. Preciso do esquema elétrico do moto e2, estou com um aqui q não acende o led. ja troquei a frontal, ja troquei o componente diodo responsável na placa pelo led e nada.( troquei mais de uma vez). obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Programa + firmware Positivo T780FVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO G5s Android 8.1.0 + Script de instalação Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG SM-A315G BINARY 2 ANDROID 12 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Programa para FRP Samsung 2022 via Test ModeVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.