Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14999 tópicos neste fórum
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 7.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esquema elétrico Motorola XT2087-1 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE LG OCTOPLUS Tamanho: 915406848 Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
COMBINATION/ FACTORY Tamanho: 648019968 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G4 PLUS Blankflash Unbrick Rapair Moto G4 Plus XT1622 XT1624 xt1640 xt1641 xt1642 xt1643 xt1644 - Quando o aparelho não liga e só reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 627.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 1048576 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE ASUS Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTOROLA / PROGRAMAS minimal adb fastboot v1.4 setup Tamanho: 6.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SM-A107M BINARY U5 Fix Dead Boot Via Sp Flash Tool Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera Boa tarde estou com um N7000 que estar em loop infinito e não consigo o recuperar alquem ai poderia me enviar a Rom dele Particionada{Completa com todos os arquivos} Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Solução conta MI Account Xiaomi Mi 9TVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
SAMSUNG / ARQUIVO MODEM E SBOOT PARA DOWNGRADE SM-J710F Modem downgrade usado para unlock (Passar o arquivo pela Z3X) Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo agora
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite preciso da rom do Tablet Navcity NT-2740... o tablet é de minha neta... funcionou até pouco tempo, pois travou na inicialização..... após varias tentativas consegui resetar... voltou a funcionar em japones... após pesquisa consegui seta-lo para portugues-BR... porem agora não tem entre seus app a ISDB-T Digital TV.... no resto está funcionando o necessario.... ela o usa para joguinhos e assistir a desenhos na tv aberta... Agradeço a atenção dispensada de todos e no aguardo de orientações ou do app a ser baixado ou da propria rom... Sds
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-G610M FULL FLASH REPAIR 4FILES UBU1AQG2 ZTO 6.0.1 Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto x2 que não está pegando o microfone só pega o do vivavoz o resto não pega o que posso fazer sendo que já troquei os dois de baixo do lado do microfone do vivavoz e nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
HORRO ROM + PROGRAMA SP FLASH TOOL DENTRO DA PASTA Tamanho: 573.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO G7 Android 9.0 - PPYS29.105-57-4/d6c0f - Script de Instalação Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ROOT SAMSUNG Tamanho: 31.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO X4 Blur_Version.29.11.36.payton.retail.en.US - Android Version Pie 9.0 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE ASUS COM SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.