Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  2. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  3. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  4. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  5. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  6. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  7. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  8. Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. FIRMWARE PSP7572 Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  10. Started by JUMPMONSTER,

bom gente estava com dois aparelhos em casa morto. literalmente ou quase isso mais por incrivel q pareça ele dava sinal no pc .. em portas COM E LTP Ai analisei bastante nos forum ate achar a tal da room em scatter file e deu super certo a910f renascido das cinzas .. ai uns dias depois chegou um lg k8 350ds com o mesmo problema no pc em COM E LTP reconhece fora isso ta morto nem carrega igualmente o a910f ... queria saber oq preciso fazer para conseguir a room do lg k350ds em modo scatter file .. peço desculpas por ter criado o topico ,, porem sou novo no grupo .. entao nem sabia por onde começar ... fica aqui meus agradecimentos a toda equipe do clagsm.. e peço d…

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  11. Tem um aparelho da LG P716 aqui na assistência que recusa todas as baterias mesmo sendo originais. Ele dá o aviso de bateria muito quente ou muito fria quando conectado ao carregador, já tentei vários carregadores e dá a mesma coisa. E quando não está conectado ao carregador, ele liga e em seguida desliga, dando o mesmo aviso. Em uma das vezes em que não deu este aviso, eu consegui resetar ele, mesmo assim o problema continuou, também já instalei uma nova flash e nada resolve. Alguém tem ideia de alguma solução possível?

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  12. Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…

13. Started by Adão Luiz Felipe,

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  14. Started by Oficial Clan SOFT,

Linhas de conexão SIM CARD SM-A515FVisualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  15. PROCEDIMENTOS Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  16. O vídeo e todos os créditos vão para Mohammad Ali Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  17. Solução FRP Conta Google Xiaomi - Agradecimentos: MDI CELL CHINA Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  18. Total créditos pelo procedimento: Jesiel Pfeifer Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  19. LG Processo manual, não requer Box - Créditos Easy-Firmware Tamanho: 635.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  20. HUAWEI Total Créditos ao - Raphael - MegaCelular Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  21. TV BOX ROM + TUTORIAL OFICIAL - TOTAL CRÉDITOS: Yottabyte Informática Tamanho: 2.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  22. XIAOMI Tutorial feito por Lucas Gelatti - Procedimento é para remoção da Conta Google, não confunda com conta MI. Tamanho: 12.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  23. Total Créditos ao RussoTech Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  24. Array / FRP / CONTAS GOOGLE Procedimento retirar conta Google Multilaser MS55M Android 7.0 well Tamanho: 75.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.