Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14971 tópicos neste fórum
-
Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Necessário OEM OFF, RMM OFF, FRP OFF. Após instalar a firmware preroot, deve instalar o Magisk clansoft.net/frp8 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Firmware editada para ROOT Samsung J400M Binary 7 Android 9 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
FIRMWARE PSP7572 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
-
-
bom gente estava com dois aparelhos em casa morto. literalmente ou quase isso mais por incrivel q pareça ele dava sinal no pc .. em portas COM E LTP Ai analisei bastante nos forum ate achar a tal da room em scatter file e deu super certo a910f renascido das cinzas .. ai uns dias depois chegou um lg k8 350ds com o mesmo problema no pc em COM E LTP reconhece fora isso ta morto nem carrega igualmente o a910f ... queria saber oq preciso fazer para conseguir a room do lg k350ds em modo scatter file .. peço desculpas por ter criado o topico ,, porem sou novo no grupo .. entao nem sabia por onde começar ... fica aqui meus agradecimentos a toda equipe do clagsm.. e peço d…
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Tem um aparelho da LG P716 aqui na assistência que recusa todas as baterias mesmo sendo originais. Ele dá o aviso de bateria muito quente ou muito fria quando conectado ao carregador, já tentei vários carregadores e dá a mesma coisa. E quando não está conectado ao carregador, ele liga e em seguida desliga, dando o mesmo aviso. Em uma das vezes em que não deu este aviso, eu consegui resetar ele, mesmo assim o problema continuou, também já instalei uma nova flash e nada resolve. Alguém tem ideia de alguma solução possível?
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Linhas de conexão SIM CARD SM-A515FVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
O vídeo e todos os créditos vão para Mohammad Ali Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Solução FRP Conta Google Xiaomi - Agradecimentos: MDI CELL CHINA Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Total créditos pelo procedimento: Jesiel Pfeifer Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
LG Processo manual, não requer Box - Créditos Easy-Firmware Tamanho: 635.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.