Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15029 tópicos neste fórum
-
MANUAL DE SERVIÇO Tamanho: 2097152 Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
MANUAL DE SERVIÇO Tamanho: 3145728 Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Rom .pac para reparar Moto G04S XT2421-6 ULAS34.89-164-2-2 MortoVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Moto G04 lion DeadBoot Repair Firmware New Security Patch April 2025 By clansoft.netVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
-
-
Moto E13 (sabahl) DeadBoot Repair New Security Patch March 2025 By clansoft.netVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Firmware PAC para recuperação de Moto G04 morto, reconhecendo apenas o driver.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
-
-
Firmware PAC para recuperação de Moto G04s morto, reconhecendo apenas o driver.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Firmware PAC para recuperação de Moto G14 morto, reconhecendo apenas o driver.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Firmware PAC para recuperação de Moto G04s morto, reconhecendo apenas o driver.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Spreadtrum Tamanho: 43.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
MTK Alcatel, Lenovo, ASUS, Motorola, ZTE Etc... Tamanho: 322961408 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber porque nao confimaram meu pagamento do clan soft
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Atualização da Pandora - Você precisa ter o equipamento.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
-
-
Boa noite preciso da rom do Tablet Navcity NT-2740... o tablet é de minha neta... funcionou até pouco tempo, pois travou na inicialização..... após varias tentativas consegui resetar... voltou a funcionar em japones... após pesquisa consegui seta-lo para portugues-BR... porem agora não tem entre seus app a ISDB-T Digital TV.... no resto está funcionando o necessario.... ela o usa para joguinhos e assistir a desenhos na tv aberta... Agradeço a atenção dispensada de todos e no aguardo de orientações ou do app a ser baixado ou da propria rom... Sds
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quero parear um equipamento ELM327 (ScannerBluetooth) e um Smartphone em um Tablet (Multilaser) ao mesmo tempo via Bluetooth. Alguém já fez esta tentativa? É necessário fazer Root no Tablet?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Comandos como Getvar All - Fix Fastboot, Modo Voo, desativar assinatura de drivers e vários outros... Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive (Selecionar em BL no Odin sem descompactar) Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Primeiramente quero pedir desculpas caso nao seja o lugar correto para pedir rom , mas estou precisando mto de uma rom para o Xgody P30 e nao consigo encontrar em lugar nehum alguem ai tem ?
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.