Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15066 tópicos neste fórum
-
LGBridge_Setup Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
LG / FIRMWARE LG KDZ Lg D125f 10a claro brasil Tamanho: 829.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Meu LG d685 tava travado no logo dá LG..Baixei os drives ,ROM ,flastool e passei a ROM..Aos 80% apagou tudo..Agora não liga não carrega não entra modo download e fica conectando e desconectando a cada segundo do PC..Virou tijolo.. Alguém sabe como resolver isso?? Será que na assistência técnica tem jeito..??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ele nao lida nem consumo, parece que esta morta, me da uma ajunda que poder att Michael
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera mim ajudem estou com Lg d855 com tela nenhum comando nao entro em modo dowloand entra e modo recovy mas não faz nada sem alguem ja teve esse problema mim ajuda obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
FIRMWARE LG KDZ Tamanho: 515.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem.
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Esquema elétrico LG E970 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
LG / PROGRAMAS LG Flash Tool 2014 Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Lg G2 lite D295f apagou e nao dar nada, liguei na fonte 0.020 e nada mas bulk também não é fiz o teste alguém pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ Tamanho: 1.10 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ FIRMWARE PADRÃO KDZ Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ FIRMWARE FORMATO KDZ Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ FIRMWARE FORMATO KDZ Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ Firmware Full KDZ Tamanho: 4.40 EB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
FIRMWARE LG KDZ Firmware Full KDZ Tamanho: 4.40 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
FIRMWARE LG H342F Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Já troquei p.a fiz jumper na antena deve ter alguma trilha rompida. Então, Hoje Estou esperando precisando do manual técnico do Lg h342f Infelizmente minha loja foi roubada. Estou sem as box para entrar nos servidores. Sempre comprei as box com Moisés. Mesmo quando ele aunda estava em ciudad del este. Ali encimado do centro motorola. Assim que encarecidamente peço que algum colega me ajude com esse manual. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
LG / FIRMWARE LG KDZ LG H442 VOLT 4G 10h 00 1201 BRAZIL Edition Tamanho: 1.07 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.