Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15083 tópicos neste fórum
-
FIRMWARE ASUS ZE554KL Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
FIRMWARE XIAOMI Mi 11 ULTRA Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
install_octoplus_samsung_4.0.0Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
FLASH SAMSUN SM-M325FV BINARY 4 ANDROID 12Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Excelente ferramenta para remoção FRP Samsung (Com suporte ao novo patch) + Diversas funcionalidades.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Root via boot modificado usando magiskVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 91 visualizações
-
-
TUTORIAL E ARQUIVOS NECESSÁRIOS NA PASTAVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG SM-F936B BINARY 1 ANDROID 13 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG SM-F900F BINARY 6 ANDROID 12Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
-
-
Remove Mi Acount Permanente Xiaomi Mi 11 Lite 5G Global (Renoir) Just Flashing By EDL-Jtag-FastbootVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
-
-
IMAGEM DO PINOUT SAMSUNG GALAXY TAB EVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Factory Firmware Pocophone C3Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 97 visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA XT2153-1-DS ANDROID 13 BRAZILVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 96 visualizações
-
-
Programa mais tutorial - Funciona até patch de Junho 2023 - Necessário desativar antivírusVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 132 visualizações
-
-
Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
- 9 respostas
- 17.6k visualizações
-
Array / ASUS A500CG 1.17.40.16 20140811 0963-user-fastboot-user Tamanho: 795.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- SM-N915T N915TUBS2DQG1 N915TZTO2DPK1 N915TUBU2DQA1 HOME 6.0.1 ZTO Tamanho: 2.05 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / LENOVO Smartphone Lenovo Vibe K6 K33B36 FRP NOVO PATCH (Disponibilizado por Elvis Luis) Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-J106B FULL FLASH REPAIR 4FILES UBU0AQG1 COL PT BR Tamanho: 1.43 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Array / FRP / CONTAS GOOGLE Procedimento retirar conta Google Multilaser MS55M Android 7.0 well Tamanho: 75.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-G925I DVU3FRB5 7.0 FULL REPAIR 4File Trinidad and Tobago Tamanho: 2.54 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.