Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15065 tópicos neste fórum
-
SKY Devices Tamanho: 627048448 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
SKY Devices Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
SKY Devices Tamanho: 720371712 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
SKY Devices Tamanho: 689963008 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
SKY Devices Tamanho: 1021313024 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Solução para o erro dm-verity verification failedVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
SONY / PROGRAMAS Flashtool - 0.9.18.6 - windows Tamanho: 119.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
SONY / PROGRAMAS Flashtool - 0.9.22.3 - windows Tamanho: 145.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O Cliente informou que o fone do motorola razer Hd estava falhando e o microfone cortando a voz, fiz a troca de ambos.. mesmo assim continua com o problema. alguem ai pode me dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
olá estou com um problema com uma fonte de bancada yaxun 1502dd,depois de alguns meses de uso ela esquenta muito,agora quando ligo uma bateria pra carregar ela almenta a voltagem sozinha fica oxilando toda desrregulada alguem pode me ajudar qual peças devo trocar pra melhorar ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Total créditos Telecelula, www.telecelula.com.br Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Fazer Jailbreak via checkra1n, plugar e clicar em Get Data Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) FRP Alcatel 4059X entre muitos outros adicionados .. Done !! Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo
- 37 respostas
- 12.2k visualizações
-
PROGRAMAS Programa Oficial Sugar + Novo login de acesso, 100% testado e suportando praticamente 90% dos Modelos feitos pela Alcatel até o momento. Cedido Gentilmente por Elvis Luiz. Tamanho: 35.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Total Créditos ao RussoTech Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Total créditos ao Emerson FRP, criador do vídeo tutorial do link.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm rstou pegando varios g5s para fazer reparo do touch so que os cliente estão esquecendo a conta alguém tem algum metodo para remove ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Array / FRP / CONTAS GOOGLE FRP Moto C Xt1750 xt1754 xt1755 xt1756 7.0 7.1.1 ( com programa e foto do tutorial ) Tamanho: 207.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.