Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by rogerio elias,

Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by andremarcoss,

ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  4. Started by Ary Braga,

Senhores, estamos mudando algumas coisas no Clan SOFT, temos ouvido nossos clientes e resolvemos aplicar uma nova forma de download que com toda certeza vai aumentar em 80% a velocidade de downloads e facilidade para baixar. Resolvemos contratar diversos Planos do Google e nossa equipe agora vai começar a transferir todos os arquivos para os servidores do Google, onde a velocidade é ridiculamente alta comparado com os demais serviços de armazenamento e download e arquivos. Desta forma conseguimos enviar muito mais arquivos por que a taxa de upload é muito mais alta para nossos uploaders também, tudo vai ficar mais rápido e teremos muito mais arquivos e novamente,…

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  5. Started by iury_rasec,

Favor, me ajudem com a configuração do tx-5. no manual diz que o comando é ZC#terminal password#cell phone number#serial number# ja coloquei ZC#000000#telefone com o ddd que vai receber a resposta config ok#1# mas não dá em nada!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Ary Braga,

Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  7. Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  8. vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  9. Started by gleydson0202,

LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  10. Started by nobregalves,

Boa tarde, não estou conseguindo baixar nenhum esquema de placas pelo smartphone, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 16k visualizações
  11. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  12. Started by Ary Braga,

Clan Soft é a mais revolucionária forma de encontrar arquivos flash já desenvolvida, é também o único servidor de downloads totalmente baseado em pesquisa direta oferecendo o resultado em segundos. Você vai encontrar todas as flash que precisa com apenas um clique, sem perda de tempo, categorias, pastas, ou até mesmo horas de pesquisa para encontrar um arquivo flash, ele é simplesmente fantástico e faz todo o trabalho de busca por você. Atualmente o Clan Soft disponibiliza a seus usuários os seguintes planos: Plano A - (R$ 49,90) - 180 dias (6 meses) de download durante 24h/dia e 7 dias por semana. Plano B - (R$ 89,90) - 365 dias (1 ano) de download du…

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by breve,

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  14. Started by Jones Luis,

Olá pessoal , estou precisando de uma auda muito grande , eu comprei a chave de ativação da ferramenta de FRP Tool para a octoplus pro box , mas não sei remover a conta pelo Adb (combination) e é por esse método q a maioria dos aparelhos fica desbloqueável para se fazer , tentei fzr pelo tutorial que tem quando vai fazer a compra , mas não consegui fazer o procedimento "Reset Frp adb (combination)" se tiver alguma alma caridosa e que queira me audar com um tutorial bem detalhado pra eu conseguir fazer a remoção , vai ajudar demais a minha vida , obrigado pela atenção !!

• 0 respostas
    • 16.1k visualizações
  15. Started by Porfiriow,

Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO!

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  17. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  18. Started by adonias vuco,

oi ja fiz o pagamento do pacote que me da direito a 6 meses no valor de 49.90 mas nao recebi resposta para acessa o lan soft me ajuda pois estou precisando dos procedimento q estao disponiveis no site para tecnicos, Prezado adonias sotero da silva junior, Você tem até 06/05/16 para fazer o pagamento no valor de R$ 49,90 referente a seu plano de 6 meses. No momento ainda não identificamos seu pagamento. Se ainda não fez, clique no botão Efetuar pagamento abaixo. Efetuar pagamento Se você já fez seu pagamento, pedimos que aguarde que em breve sua conta será liberada. …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 356 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.