Ir para conteúdo

Leonardo Ananias

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardo Ananias

  • Data de Nascimento 09-09-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leonardo Ananias

  1. Obrigado pela ajuda, consegui resolver, tinha uma trilha rompida fiz um jumper e agora ta perfeito. Obrigado e bom trabalho para vocês.
  2. Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar?
  3. Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.
  4. Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
  5. Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.
  6. Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.
  7. Alguém tem a flash 4.0 do i9300, já faz tempo que tô no fórum procurando e ainda não achei. Desde já agradeço.
  8. Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.
  9. ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505
  10. ola quero saber se existe algum mode de testar um microfone em um aparelho celular mesmo ele estando com um bloqueio padrao de tela? agradeco a todos
  11. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
  12. ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.
  13. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.
×
×
  • Criar Novo...