Ir para conteúdo

danilosilva

Colaborador
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre danilosilva

  • Data de Nascimento 18-02-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danilosilva

  1. Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
  2. Olá pessoal, estou com um Moto G aqui na minha assistência que estava com o touch e o display quebrados, efetuei a troca e voltou ao normal, porém percebi que o atc não estava carregando, nem conectando no pc via usb. Comuniquei ao cliente e ele autorizou efetuar o conserto desse problema também, porém eu já troquei o conector de carga, já troquei um diodo que fica na primeira trilha do conector, fiz uma ressolda leve próximo ao conector de carga e nada disso resolveu (essas peças trocadas era de um outro Moto G que está aqui na minha loja). Então resolvi dar um hard reset com o aparelho conectado no carregador, eis a surpresa, logo após o hard reset o aparelho apresentou aquele ícone de raio como se tivesse carregando, então tirei e recoloquei o carregador no aparelho e o problema continuou, voltou a não dar nenhum sinal. Não fiz uma atualização pois não reconhece usb e também não consegui encontrar o esquema elétrico dele. Alguém já viu algo parecido? Tem alguma luz ai pra mim? Estou com muita pressa nesse aparelho. Aguardo novidades, desde já muito obrigado.
  3. Liguei o aparelho com o flex desconectado e deu a mesma coisa, o defeito está realmente na placa.
  4. Não troquei ainda, pois não tenho outro aqui. Porém o flex do conector de carga está intacto, sem sinais de oxidação.
  5. Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?
  6. Verifiquei o conector do fone de ouvido, estava oxidado tbm, troquei ele mais foi sem sucesso. O cliente já buscou o aparelho, portanto podem encerrar esse tópico. Muito obrigado.
  7. Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.
  8. Pablo ele já entrou na assistência com esse problema, eu fiz 2 atualizações nele mas ele continua com o mesmo problema, penso que seja problema na placa mesmo.
  9. Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
  10. Antes da ressolda eu fiz a retirada do Vibracall e fiz a desoxidação, mesmo assim não deu certo, continuou vibrando bem devagar, após isso eu fiz o procedimento de ressolda, e também já testei ele na fonte, não tem componentes esquentando...
  11. Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.
  12. Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?
  13. Anderson. eu já tentei isso, e não obtive sucesso. Mais mesmo assim, muito obrigado. Se você souber mais alguma coisa que eu possa fazer.
  14. Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.
  15. Bom dia pessoal, estou com um BlackBerry 9300 que está em perfeito estado de conservação e a placa não apresenta oxidações, porém ele não reconhece nenhum SIM card. Já dei uma ressoldada na placa, já fiz um software e também já refiz a solda dos pinos do conector SIM com ferro de solda, mesmo assim, nada de reconhecer o SIM card. Se alguém souber alguma solução, me ajuda ai. Desde já, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...