Ir para conteúdo

alebetas

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alebetas

  • Data de Nascimento 16-09-1987

Conquistas de alebetas

  1. amigo nao nao era defeito de hardware.. é o touch vagabundo mesmo problema resolvido com a troca do touch pelo original samsung e voltei a firmware original entreguei hoje pro cliente que saiu da loja satisfeito. obrigado a todos.
  2. fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança... realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado.
  3. estou precisando do procedimento reste do tablet navicty nt-1710 pink não funciona o procedimento do mesmo modelo na cor cinza... o rosa é diferente e os botoes de volume sao na lateral do aparelho.. embora seje o mesmo modelo do cinza... mais mudararm.. alguem sabe ?
  4. olha o problema´é o touch, pra voltar tem passar a flash do suporte da z3x com este nome S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1 e tem que ser o odin 1,85 não deixar marcado re-partition obs: se o touch mesmo o quebrado nao estiver conectado na placa nao ira sair da tela incial, passar a flash mesmo com o touch quebrado, tem estar conectado o touch na placa. espero ter ajudado.. resolvi o meu aqui.
  5. mesmo defeito, concerteza é por causa do touch do s7562.. esta ultilizando um aqui agora e aconteceu a mesma coisa, sem solução ainda
×
×
  • Criar Novo...