Ir para conteúdo

ecell celulares

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ecell celulares

  • Data de Nascimento 11-12-1988

Conquistas de ecell celulares

  1. estou com 3 aparelhos e1205Q, nenhum deles é reconhecido pela z3x, ja utilizei o cabo j750 e o cabo e210 não leu os aparelhos, porem tenho um e1200 tentei atualizar ele e foi na primeira. Alguem ja pegou algum desse aparelho para poder me dar uma luz, se é outro cabo que utiliza ou se o aparelho não é suportado. Desde ja agradeço.
  2. Alexandre, simplesmente não carrega... Eu plugo o carregador no aparelho, ele lê e dá a mensagem " dispositivo atado". Mas não pisca a bateria no display como se estivesse carregando. Se o telefone está desligado, quando plugo o carregador, ele liga e diz que está carregando. Passado algum tempo, a bateria não tem carga nenhuma, nem pra ligar o aparelho. Os carregadores e as baterias são bons e originais... =/
  3. Paulo, acabei fazendo... Mas não deu certo... Ele continua sem passar carga pra bateria... Acabei trocando o conector tmb e nada....
  4. Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom.
  5. Salve, salve! Entrei no site do google play, consegui fazer o download por lá... O que não instalou foi o instagram... Não suporta =/ Obrigado pela atenção!! Abraços, matheuszoom.
  6. Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom.
  7. Muito simples amigo!! Pega uma escova de dentes e tira o cebo da telinha do falante!! Aqui aparece demais esse problema!! Abraços! matheuszoom.
  8. Muito simples amigo!! Pega uma escova de dentes e tira o cebo da telinha do falante!! Aqui aparece demais esse problema!! Abraços!
  9. Eu sou meio persistente... Mas dessa vez me dei mal... Troquei a placa, problema resolvido!! Vlw, Abraço!
  10. Sim, ele liga. Conecta... Mas não carrega. Já troquei o conector e nada.
  11. Amigos, bom dia! Estou com algumas placas de i296 aqui na loja e ontem resolvi mexer com elas. O problema é que elas não carrega, quando plugo o carregador, o aparelho liga e 3 segundos depois desliga. Alguém passou por esse problema? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...