SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dhionathan

não acha restore iphone

9 posts neste tópico

estou com iphone versão 3.1.3 assim que eu dou dfu ele aparece itunes e um cabo abro o redsnow e vou selecionar o firmware restore para passar mas ele não acha no local indicado o que seria ja baixei a versão 2g 3g e 3gs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo uma confusão imensa! Faz o seguinte, entre na seção Iphone e atentamente, leia os tópicos. Com certeza vai dar certo.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de fazer o desbloqueio mas assim que eu abro o itune o programa não acha o arquivo restore á baixei a versao atual e uma abaixo a versao e 3.1.3 . baixei desta versao e 3.1.2

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de fazer o desbloqueio mas assim que eu abro o itune o programa não acha o arquivo restore á baixei a versao atual e uma abaixo

a versao e 3.1.3 . baixei desta versao e 3.1.2

o seu Iphone e 3G ou 3GS?

tente isto.

Programas Necessários:

iTunes, Versão Mais Recente.

Spirit(Em anexo)[Versão Windows].

Procedimento:

Plugue o iPhone/Ipod Touch/iPad no PC, Aguarde o iTunes Reconhecer o Dispositivo.

Execute o Spirit.exe como Administrador.

Clique em Jailbreak.

No seu Dispositivo vai aparecer uma tela diferente com uma barra carregando, aguarde a barra carregar totalmente.

E Pronto, Seu Dispositivo Reiniciara e vai haver nele instalado o Cydia.

TESTADO EM:

iPhone 3G - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01

iPhone 3GS - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01

Usuários do Windows 7 devem seguir a seguinte configuração:

Clique com o botão direito sobre o ícone do programa, vá em Propriedades> Compatibilidade > Selecione Windows 95 ou 98. Evitando assim o error:0000005.

Please login or register to see this link.

Continuacao

Compartilhar este post

Link para o post

e o seguinte eu abro o itunes e coloco o iphone em dfu normalmente e e reconhecido mas 'e o seguinte assim que eu seguro o shift pra selecionar a firmaware ele nao acha nenhum arquivo que seria a que eu baixei todas que eu baixo nao seleciona sera que precisa renomear algum arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja pegou isto alguma vez. o duro que quando vai na pasta ve la tudo extraido e nao hora de selecionar pelo itunes ou redsnow s'o se encontra as pasta vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja pegou isto alguma vez. o duro que quando vai na pasta ve la tudo extraido e nao hora de selecionar pelo itunes ou redsnow s'o se encontra as pasta vazia.

Veja este tutorial.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0