Ir para conteúdo

Download Migration Ajuda- versão 7.98.1529


Posts Recomendados

                                                                                           Download de Migração

As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. 
Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. 
Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. 
jHgq.png


O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem tempo para a migração. 

 

FAQ:?


Por que a migração necessária Assim, você pode manter seus arquivos já baixados a partir de versões mais antigas do ChimeraTool Quais arquivos precisam ser migrados? Cada arquivo baixado com ChimeraTool versão 7.70. 1.439 ou mais. Quanto tempo vai levar migrações? Depende de que tipo, e quantos downloads que você tem. Nossas estimativas são:

 

 


Os arquivos de imagem do BlackBerry - muito rápido, cerca de 1 segundo por download
BlackBerry mudança software OS10 - rápido, cerca de 2 a 10 segundos por download
BlackBerry OS10 desbloqueio direto - muito longo, cerca de 5 a 15 minutos por download
Arquivos de software BlackBerry OS 5,6,7 - média, cerca de 1 minuto por download
lmVoW.png


Arquivos Nokia Software - Rápido, cerca de Meio Minuto POR Download
FO28.png
Samsung arquivos de firmware - lento, cerca de 1 a 2 minutos por download.
JeEuQ.png
Quando eu tenho que migrar?
Sempre que você quiser! Basta notar que você não pode usar seus arquivos antigos antes de fazê-lo, e não pode executar procedimentos, enquanto a migração está acontecendo. O que vai acontecer quando eu pressionar o botão? Você verá uma barra de progresso lhe dizendo quanto tempo estimado é de esquerda para terminar todos os arquivos desse tipo de download. Por favor, note que cada tipo de download leva uma quantidade diferente de vezes. Durante a migração sua lista telefone desaparecerá e você não pode executar procedimentos. Você também não será capaz de iniciar um novo download manualmente Quando a migração terminar, tudo voltará ao normal, eo programa irá ver seus antigos downloads. Ajuda! Eu não posso encontrar o "Migrate Now!" botões. Isso significa que você quer não está logado, já fizeram a migração, ou não têm arquivos para migrar. Você pode continuar o seu trabalho como normal! Posso usar meus downloads após a migração com uma versão mais antiga Quimera? Não! Se você planeja fazer isso, dê uma cópia dos ChimeraFiles pasta primeiro. Migração modifica os arquivos, e versão antiga não será capaz de usá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...