SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trevz

MB501 com "ligações restritas por FDN"

6 posts neste tópico

Bom galera, arrumei um quench só que ele está aparecendo "ligações restritas por FDN", já pesquisei em diversos foruns, já troquei o chip, já usei 3 chips TIM (o aparelho é TIM) e já usei chips claro, já dei hard reset, etc, Alguem aí conhece alguma outra alternativa? atualizar o android pra 2.2? 2.1? alguma luz?? :plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. bom dia! Seja bem vindo ao nosso fórum, peço ao amigo que atualize o seu perfil e leia nossas regras. Sobre o problema citado, o Sr. possui qual equipamento para atualização motorola? Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola Quench MB501. Estou com o mesmo problema e aconteceu há 02 dias. Usei o telefone de boa um mês só. Agora não faz nem recebe chamadas. Aparece "Ligações restritas por FDN". O FDN é desativado de fábrica no aparelho. Já ativei e desativei, já mudei o PIN2 do chip, já testei outros chips Tim e nada. Fiz master reset e instalei uma ROM Retail e o problema continua. As outras funções do aparelho funcionam normalmente. Dá sinal, aparece TIM SP 11 e até conecta na net através do Infinity Web. O mais interessante é q com essa ROM retail pronta para todos APNs chips de outra operadora funcionam normalmente. Testei com um chip Claro e fez a chamada normal... N sei mais oq fazer. O meu chip Tim funciona em outro celular mais simples normal tb... Preciso de ajuda. N qro levar em assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa foi mal galera, o meu aparelho é um Quench mb501, o android dele é o 1.5... o problema ocorre tanto com chips TIM quanto com chips Claro... alguma forma de resolver?? não faço questão de usar TIM..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0