SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
natynevix

Discadores 3G Vivo, Tim, Oi e Claro. Modem ZTE (622/626/100/645), Huawei, Ericsson

31 posts neste tópico

Boa noite a todos. Meu nome é Naty Nevix, sou norte-americana, moro em Kissimmee (região metropolitana de Orlando, Florida, USA), onde trabalho e moro com meus pais que são brasileiros. Por essa razão, sou fluente nos idiomas português (BR), espanol e, naturalmente, inglês. Atualmente estou em breve férias no Brasil - apenas 10 dias - revendo parentes e matando saudades de alguns amigos. Há cerca de dois anos no ar e creio ter ajudado muita gente, em função de dezenas de emails que recebo diariamente. Confesso que iniciei meu site apenas com o propósito de divulgar meu trabalho musical - sou cantora amadora e tenho duas músicas gravadas - mas após esses dois anos acabei me dedicando bastante a ler e aprender sobre a tecnologia 3G e suas dificuldades tecnológicas no Brasil, em razão de uma planta estrutural mal elaborada e, principalmente, ineficiente, enganosa e extremamente cara. Tudo isso com o aval da Anatel que deveria ser a agência reguladora e fiscalizadora, com a missão de defender os interesses dos clientes e não dos empresários. Mas, vamos deixar isso de lado e falar do que realmente interessa. Com muita paciência e pouca experiência, tenho procurado reunir em meu site firmwares e discadores 3G das diversas operadoras, como a Vivo, Tim, Oi, BrT e Claro para modem ZTE, Aiko, Huawei, Sony Ericsson e até alguns mais antigos, como o Giant e o Onda, além de contemplar sistemas operacionais diferentes com ênfase para o Windows (Microsoft) maioria absoluta em Desktop e Notebooks. Portanto, não pretendo encher esse tópico de hiperlinks, mas apenas informar que aqueles que estão precisando de firmwares em desuso ou não estão encontrando discadores 3G para novos modens, como o ZTE MF-100 e MF-645, por exemplo, pode contar com nossa força, OK? Importante: Só lembrando que a ZTE disponibiliza a maioria dos seus firmwares "casados" com o discador 3G da Vivo. o que não impede que o modem possa ser conectado a outra operadora facilmente. Basta você adicionar uma "Nova Conexão" e preencher os parâmetros com os dados da operadora a qual você deseja conectar. Por isso, informo que o maior número de softwares disponíveis relacionada a operadora Vivo 3G. Grande abraço a todos e é um prazer fazer parte do ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso do firmware do moden zte mf645 claro,manden por e-mail pra min ou me passem o link para download e-mail xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...O meu modem zte 626 vivo3g foi desbloqueado e agora sumiu todos os drivers, softwares e firmiwares do mesmo...ele não executa automaticamente e nem é detectado pelo pc, ja tentei com win 7 e vista...sumiu tudo!No seu site tem uma atualização para este modelo e não o discador, ja para o modelo mf645 o discador está correto. Baixei a atualizaçao e não aconteceu nada...preciso urgente de uma resposta. desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns discadores podem ser baixados direto no site do fabricante, mas eu encontrei esse site que um pequena colecao de discadores: xxx

Compartilhar este post

Link para o post

esse modem quando desbloquiei ele depois nao conecta mais no pc so despositivo desconhecido. se alguem puder mi ajudar desd ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu resolver o problema quando o modem nao reconhece no pc? ja tentei varios programas e boxs e nada aguardo resp>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

em resposta ao nosso amigo naum tem la o discador do mf 645 da claro, vc tem outro link que possa me passar, para fazer o teste:namig::namig::namig::namig::namig::namig:

Compartilhar este post

Link para o post

teria como vc me enviar o firmware do ZTE 645 com TV para o meu e-mail gleidsonjsilva da hotmail xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho um modem 3g TV ZTE MF645 da operadora vivo, já desbloquei o modem e agora quero por o chip da Claro e o da Tim, mais nao consigo discadores dessas operadoras. podes me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , tenho um modem da Claro ZTE modelo mf 626 e gostaria de usar a tim nele e não consigo um discador compativel para utiliza-lo, alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Preciso de um discador 3G em português compatível com modem ZTE MF180, chip TIM e Claro. Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, desculpem-me bancar o coveiro mas preciso mto da ajuda de voces. Estou precisando do discador TIM para o modem ZTE MF110 ou o Universal. O colega 'otavioac' postou na epoca o link dele upado no megaupload mas como tds sabem nao dá mais pra baixar por la. Alguem poderia upar no 4shared e postar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ewcell
      Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM)

Chamar em MP (Mensagem Privada)
    • Por Brayan Brito
      Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.