motorola w5 não reconhece cartão de memoria
0

7 posts neste tópico

fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs tem alguma solução pro problema do motorla w5 q naum lê cartão de memória

Compartilhar este post

Link para o post
vlw irmão, mas eu queria mesmo era saber se tem como eu fazer jump em alguma parte da placa para voltar a reconhecer o cartão de memória, desde jah mto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vlw irmão, mas eu queria mesmo era saber se tem como eu fazer jump em alguma parte da placa para voltar a reconhecer o cartão de memória, desde jah mto obrigado

Se trocar o flex ira voltar a funcionar, muitos w5 e w510 quanto estão sem ler o cartão é problema de flex!

Olha aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há jumper fora de outro local a não ser no próprio flex que partiu uma trilha quase imperceptivel a olho nú, jumper no próprio flex seria coisa sem sem qualidade o erro realmente é apenas no flex (Fácil de ser adquirido). Já testado por mim em 100% dos casos e confirmado apenas com a substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que este tópico já esta mais do que esclarecido. O amigo Vinicius Naibert Já colou o link do seu problema siga ele efetue o procedimento e bom trabalho. Tópico Encerrado Administração Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0