Ir para conteúdo

desbloqueio de operado i535 s3 importado


Posts Recomendados

consegui desbloquiar mas quando liga agora aparece isso: SYSTEM SOFTWARE NOT AUTHORIZED BY VERSION WIRELESS HAS BEEN FOUND ON YOUR PHONE. PLEASE TURN OFF YOUR PHONE AND GO TO THE NEAREST VERSION WIRELESS STORE FOR HELP.

traduçao: SOFTWARE DE SISTEMA NÃO AUTORIZADO PELA versão sem fio foi encontrada no seu telefone. POR FAVOR, desligue o telefone e vá para a aproximação de armazenamento de versão WIRELESS PARA A AJUDA.

como resolver fica travado nessa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/09/2015 16:36:27, victor garcia disse:

consegui desbloquiar mas quando liga agora aparece isso: SYSTEM SOFTWARE NOT AUTHORIZED BY VERSION WIRELESS HAS BEEN FOUND ON YOUR PHONE. PLEASE TURN OFF YOUR PHONE AND GO TO THE NEAREST VERSION WIRELESS STORE FOR HELP.

traduçao: SOFTWARE DE SISTEMA NÃO AUTORIZADO PELA versão sem fio foi encontrada no seu telefone. POR FAVOR, desligue o telefone e vá para a aproximação de armazenamento de versão WIRELESS PARA A AJUDA.

como resolver fica travado nessa mensagem

olha eu consegui fazer com que o meu s3 SCH-I535 reconhece-se meu SIM aqui do brasil o unico problema que estou tendo agora é que o 3G nao sobe, mas estou realizando alguns testes aqui para ver se consigo resolver isso e tambem tentei deixar ele em portugues ate tinha conseguido mas fiz a cagada de atualizar ele pro 4.4 agora tenho que fazer o downgrad dele mas meu medo é de nao ler chip mais de novo (do brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...