Ir para conteúdo

Prepare-se para o Jailbreak Iphone 4.1 GreenPois0n.com


TGustavo

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera... Seguinte... Sou muito "verde" nesse assunto e tenho algumas dúvidas...vamos ver se vcs podem me ajudar. Meu amigo embarcou hj para o USA e vai comprar 2 Iphone 4. Possívelmente ele vira com IOS 4.1...até aí tudo bem... Ficarei no aguardo do Jailbreak.. Entretanto se vier com um IOS anterior por exemplo 4.0.2 que não tem Jailbreak...poderei atualizar o Iphone para o IOS 4.1? e posteriormente fazer o jailbreak quando disponibilizarem o mesmo? To torcendo que saia logo o JB!! Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak GreenPois0n podem ser libertados antes de sábado.

Sim, você leu certo! O tudo-em-um jailbreak para o IOS 4.1 pode ser lançado antes do sábado, (ou seja, será lançado esta semana). Pensei muito antes de postar esta notícia, mas achei interessante a dizer às pessoas o que está acontecendo sobre o jailbreak especial que fazemos notícias (realmente grande) grande de tweets simples.

Chronic Dev p0sixninja membro da equipe confirmou isso em uma resposta a alguém perguntando-lhe se a fuga de presos serão liberados antes de sábado:

Posted Image

Isso significa que o jailbreak pode ser lançado hoje à noite, ou provavelmente amanhã. Até agora, não sabíamos nada sobre o Jailbreak, mas sabemos que ele vai hacktivate seus dispositivos (não, não desbloquear).

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem previsao de quando sai lucas?

Brother, tem uma mensagem com uma imagem de bate-papo falando que seria lançado muito em breve e que seria questão de DIAS !

Mas esses "DIAS" já se passaram um bocado !!

Então deixe a anciedade de lado que é melhor pra saúde pois meus cabelos já caíram de ficar nesse espectativa e ver 3784612783687142 mensagens dizendo que vai sair daqui alguns dias... algumas semanas... a qualquer momento...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo nesse mundo apple.

oque significa hacktivate?

estamos se roendo para o laçamento..

entrei no site GreenPois0n hoje e tem um para download mas fiquei desconfiado.

obrigado pelas novidades e estamos aguardando.

Significa ativacao / ativacao hacker , seria um modo de liberar aplicativos e outros programas nao pagos.

acho que seria isto ^o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela noticia!!! o meu Iphone 4 chega semana q vem dos USA...meu amigo vai comprar como gift...ou seja sem contrato com a AT&T.. mas tenho uma duvida... só com o Jailbreak q vai ser lancado domingo eu consigo desbloquear e utilizar normalmente no Brasil com um chip de uma operadora nacional ou tenho q fazer algo a mais? Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela noticia!!!

o meu Iphone 4 chega semana q vem dos USA...meu amigo vai comprar como gift...ou seja sem contrato com a AT&T..

mas tenho uma duvida...

só com o Jailbreak q vai ser lancado domingo eu consigo desbloquear e utilizar normalmente no Brasil com um chip de uma operadora nacional ou tenho q fazer algo a mais?

Abraco!!!

@Marcon

Depende da versão da sua baseband o desbloqueio da operadora, por enquanto o lançamento é somente do jailbreak. Agora se sua baseband for suportada pelo ultrasn0w, você conseguirá desbloqueá-lo para o uso em qualquer operadora.

@Todos

Ainda não consegui maiores informações, mas pelo que foi twittado pelo MuscleNerd, esse jailbreak é só para os aparelhos de 4ª Geração (iPad, AppleTV, iPhone 4 e iPod Touch 4), então aparentemente os iPhones 3Gs ainda terão que aguardar por uma ferramenta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GreenPois0n IOS 4,1 Jailbreak é Jailbreak Untethered [RUMOR] [Hot]

Bem, na sequência da ETA de GreenPois0n IOS 4,1 Jailbreak em 10 de outubro, Ok, aqui vamos nós para outra boa notícia! Vincent, o homem que entrevistamos sobre jailbreak antes GreenPois0n tem tweeted GreenPois0n que no domingo é sem fio (ou seja, você não vai precisar conectar o iPhone ao seu computador quando você precisa reiniciar), esta foi a partir de uma fonte não revelada.

Posted Image

Pod2g, o hacker por trás Shatter exploit foi praticamente confirmado que o jailbreak é untethered em uma resposta a alguém lhe perguntar sobre o status tethered. Ele disse, você não ficará desapontado, isso significa que você vai ser feliz (ou seja, será sem restrições).

Posted Image

Embora este tweets, Chpwn disse que o estado amarrado ou Untethered de estilhaçamento e GreenPois0n não anunciou ainda, e é uma surpresa, então as pessoas acham que o tweet apenas revelou a surpresa.

Posted Image

Tudo o que sabemos (confirmado), agora é a ETA neste domingo [10 de outubro] e vai hacktivate 4 e jailbreak do iPhone todos os dispositivos para sempre. Vamos mantê-lo informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak Greenpois0n é Untethered [Confirmado]

Poucas horas atrás, detectar algumas notícias voando sobre o status dos tethered jailbreak Greenpois0n programados para IOS 4.1 no iPhone 4, 4G, iPod touch e IPAD. Agora podemos dizer que o Greenpois0n é confirmado como novo jailbreak sem fio (ou seja, você não vai precisar conectar o iPhone ao seu computador quando você precisa reiniciar).

Posted Image

Novamente, graças ao grande @ Comex para obter greenpois0n untethered

Posted Image

Aqueles que lerem nas entrelinhas: Sim Shatter si é tethered. @Comex veio com uma maneira de untethered em 4.1/3.2.2.

Caso você não saiba, foi confirmado que o ETA (estimativa de chegada) de jailbreak Greenposi0n neste domingo 10 outubro, e vai hacktivate iPhone jailbreak 4 e dispositivos de 4 ª geração para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak IOS 4.1 no iPhone 3GS e iPod Touch 3G vai chegar depois IOS 4,2 Lançamento Oficial.

Por Sabry Gamal na sexta-feira 8 de outubro de 2010

Estamos aguardando o jailbreak Greenpois0n de IOS 4.1 que será lançado até 10 de outubro 10:10 GMT, você sabe tão bem que, infelizmente, Greenpois0n será capaz de fazer o jailbreak do iPhone e iPod touch 4 de IOS 4.1, IPAD no IOS 3.2. 2 e pode ser 2G Apple TV SÓ. Mais precisamente, Greenpois0n não irá fazer o jailbreak do iPhone 3GS ou iPod touch 3G no IOS 4.1, esta limitação é devido à indisponibilidade de usar o fragmento explorar com dispositivos mais antigos.

Mas não perca as esperanças, informamos que há algumas horas que o cara por trás Comex spirit e JailbreakMe tem userland que irá explorar o jailbreak do iPhone 3GS e 3G do iPod touch. Agora a questão é quando pegamos?, MuscleNerd respondeu a esta pergunta, confirmando que não seria antes de IOS 4.2 é a oficial. Eu acho que faz sentido que vemos o jailbreak userland nova Comex após 4,2 IOS release oficial, por quê? Porque o userland explorar easliy pode ser corrigida pela Apple.

Posted Image

Aqueles que lerem nas entrelinhas: Sim Shatter si é tethered. @Comex veio com uma maneira de untethered em 4.1/3.2.2

Posted Image

Alguém pedindo MuscleNerd:

Existe ETA para jailbreak Comex para 3GS?

MuscleNerd respondeu:

algo que não seria antes oficial 4.2 está fora (pelo menos)

Para quem perguntar sobre IOS 4.2, será lançado em novembro. Vamos esperar impacientemente por ele. [Via RedmondPie]

Agora eu tenho que lembrar a todos os nossos leitores que Greenpois0n jailbreak para IOS 4.1 no iPhone 4G, 4G, iPod touch e IPAD vai ser lançado no próximo domingo 10 de outubro, Fique atento para a cobertura total.

Você pode também gosta:

Como o Jailbreak IOS 4.1 em iPhone 3GS usando PwnageTool ou Sn0wbreeze.

Greenpois0n vai 2G Jailbreak Apple TV?

Greenpois0n é Jailbreak Untethered [Confirmado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Limera1n voltar ranzinza ao iPhone jailbreak cena com uma bootrom completamente nova, ferramenta para explorar e possui todos os dispositivos IOS IOS atual 4,1 para a vida! que durante meses, mas vamos agradar a todos, especialmente a terceira geração de donos de iPhone e iPod touch que ficaram de fora por Shatter GreenPois0n base. @Geohot_us" antes do greenpois0n eu acho que nao sai nao em rsrs, dizem que vai sair amanha o novo BJ, o Limera1n deve sair nos proximos dias.. ate semanas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, Tudo bom? Consegui fazer o jailbreak com o Limera1n e o download do cydia! Sou meio leigo neste assunto então gostaria de fazer uma pergunta... Tenho um iphone 3gs firmware 4.1 comprado no Japão! Gostaria de saber como faço para conseguir desbloquear para as operadoras aqui do Brasil. Se possível alguem me ajudar fico no aguardo! Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...