SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

5130C-2 PROBLEMA

5 posts neste tópico

Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs

Eu faço varios 5130 com ele so esse que chegou apagado q faz isso mais ele e novo niguem mexeu ja resoldei e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço varios 5130 com ele so esse que chegou apagado q faz isso mais ele e novo niguem mexeu ja resoldei e etc

ai amigo qual foi a procedençia que levou este aparelho apagar seu cliente lhe falou vc verificou a placa poste mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

ja resolvi o caso pesquisei no forum e mandaram desmarcar a opçao dual line,fiz mais n deu certo depois eu marquei so a dual line que mandaram nao marcar e resolveu kkk Resolvido vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0