SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaohublet

Duvidas de desbloqueio LG750

4 posts neste tópico

Bom, estou querendo saber se é possivel desbloquear esse aparelho. outra duvida é se nele eu consigo instalar o sistema Android. grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Temos codigos de subsidio a venda aqui no forum, ou levando a uma assistencia tecnica vc debloqueara seu Atc, ja o sistema Android ate onde eu sei nao e compativel com este Atc.

Compartilhar este post

Link para o post

ola caro amigo nao presisa do codico de subisidio basta faser reset via usb no danado ele fica desbroqueado a fw e da vodafone com extençao kzd . mas bem entendido gm 750 q e so seguir os paso a paso que da sertinho dentro da pastinha tem um tutu falo fica com deus

Compartilhar este post

Link para o post

ola caro amigo nao presisa do codico de subisidio basta faser reset via usb no danado ele fica desbroqueado a fw e da vodafone com extençao kzd . mas bem entendido gm 750 q e so seguir os paso a paso que da sertinho dentro da pastinha tem um tutu falo fica com deus

Amigão...

Leia as regras do Fórum...

O tópico já tem mais de 30 Dias sem resposta...

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0