SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silashifi

samsung M2710 problema no microfone,alto falante e tecla 0

6 posts neste tópico

Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está cheio de problemas esse aparelho!

Eu aconselho aqui na loja meus clientes a mandar pra garantia!

Como vc disse tem apenas 8meses!

"Realmente está cheio de problemas". Foi por isso que o membro abriu o tópico. Para que a equipe clan (todos) possam ajudar o mesmo a solucionar o seu problema. Vamos aguardar o autor fazer os procedimentos que o nosso amigo diego deu a dica para darmos continuidade. Até mesmo pq o autor falou que o microfone já foi trocado. (aparelho aberto). (sem garantia).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas meus colegas,eu já fiz a desoxidação e não resolveu,encomendei uma malha com o meu fornecedor quando eu fizer a troca para fazer o teste eu posto imediatamente o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas meus colegas,eu já fiz a desoxidação e não resolveu,encomendei uma malha com o meu fornecedor quando eu fizer a troca para fazer o teste eu posto imediatamente o resultado.

ok amigo. aguardamos seu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0