SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

n958gb não conectar no cabo

6 posts neste tópico

ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e amigo tbm comigo ta aconteçendo isso as vezes eu coloco o carregado no aparelho e tento as vezes ele lê mais tem algunhus que so na ub mesmo eu consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu consegui da seguinte maneira: conecto o cabo na box e outro no usb, as vezes faz leitura e outras não...quando não faz eu mando flash direto e vai 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia amigos, tente desconectar o cabo flex e a câmera.. Alguns atc só reconhecem assim .. pelo menos comigo!!! Tente tambem com o carregador conectado! Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

e amigos nenhuma das sugestçoes fucionaram pensei em usar a a box jaf de um amigo pelo o que eu ouvi ela tem uma alimentação muito boa posso a ela com a mxkey.postarei resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0