SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trampa

Z3 Dúvida

3 posts neste tópico

Olá, boa noite à todos ... Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?! Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s... Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite à todos ...

Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?!

Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s...

Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

Compraria a Z3, pelo simples fato da NSPRO cobrar pela atualização

bb e htc não são maioria no mercado(o subsídio resolveria esse problema)

Sei que muita gente irá contra,mas sou adepto da máxima

bom ,funcional e barato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo as duas, NSPRO ativada e Z3x.

Não vou ficar falando qual é melhor pq as duas são importantes em uma assistência, mas para iniciar compre a Z3x.

Temos o produto em nossa loja.

Please login or register to see this image.

Z3X Box Samsung Edition (Pacote com 21 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

www.clanshop.com.br

Parcelado sua compra em até 12x sem JUROS pelo seu cartão de crédito.

Entrega imediata

MSN:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Formas de pagamento:

Posted ImagePosted Imagefp_bradesco.giffp_diners.giffp_hipercard.giffp_amex.giffp_bradesco.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0