SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigues010

Samsung M2520

5 posts neste tópico

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

companheiro, tente pesquisar no fórum um modelo de jumper pra estar resolvendo seu problema,,, ou pode ser também talvez,,, falha de soft...

conseguindo post resultado,,, vlw. good looooooooock :namig::namig::namig:

Compartilhar este post

Link para o post

mano, achei isso aqui cara,,, pode ser que te dê uma força aí...

Please login or register to see this link.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos!! quem puder me ajudar! presciso dessa flash M6235_X5510_DHWY_14_V01 obrigado ola!boa noite a todos!! Comprei uma MX box mais não consegui os dravers. Quem tiver post!!!!!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos!! quem puder me ajudar!

presciso dessa flash M6235_X5510_DHWY_14_V01

obrigado

ola!boa noite a todos!!

Comprei uma MX box mais não consegui os dravers.

Quem tiver post!!!!!!

obrigado

Olá, bem pelo que pude ler, já postou esse pedido na área de apresentação e agora aqui, mas neste tópico também não é a área correta, procure neste link a seguir: Please login or register to see this link. a marca de seu parelho, aí procure por um tópico que seja só para pedidos, aí sim faça seu pedido corretamente.

Já sobre drivers para MX-BOX, consulta esse: Please login or register to see this link.

No mais este tópico só é para assunto de Samsung M2520, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0