SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Gomes

kf 245c com bluetooth inoperante.

7 posts neste tópico

bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.

Boa Tarde, Caro amigo possui equipamento para reparos de Software ( box ) LG ?

Se sim, faça uma atualização

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Caro amigo possui equipamento para reparos de Software ( box ) LG ?

Se sim, faça uma atualização

amigo, tentei fazer pela vygis. ela faz o reconhecimento. mas na hora da flash da (erro not phone). limpei conector que por sinal é novo. tentei varias. mas nada de exito. ah algum reparo que possa fazer na placa ? grato

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tentei fazer pela vygis. ela faz o reconhecimento. mas na hora da flash da (erro not phone). limpei conector que por sinal é novo. tentei varias. mas nada de exito. ah algum reparo que possa fazer na placa ? grato

Tente este amigo Please login or register to see this link.

Créditos: ao meu amigo Diego Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este amigo Please login or register to see this link.

Créditos: ao meu amigo Diego Silva

amigo diogenes, qual procedimento devo fazer ? substituir os que estao marcados ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo diogenes, qual procedimento devo fazer ? substituir os que estao marcados ?

Inicialmente faça uma limpeza para eliminar a possibilidade de algo estar causando mal contato em seguida faça uma boa ressolda caso não funcione troque um por um e vai testando.

Compartilhar este post

Link para o post

100% resolvido. Fiz uma limpeza com alcool isopropilico na area responsavel pelo bluetooth, com ferro de solda fui ressoldando os capacitores marcados em vermelho na imagem postada pelo nosso amigo acima. topico pode ser fechado. grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0