SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

v8 não carrega

6 posts neste tópico

olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.

boa noite amigo já deu uma olhada no guia de reparos motorola?

Tém o o procura.

Please login or register to see this link.

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo já deu uma olhada no guia de reparos motorola?

Tém o o procura.

Please login or register to see this link.

Se for Util clique em Obrigado..:good:

amigo já vasculhei este tópico por inteiro e não achei nada a respeito. mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já vasculhei este tópico por inteiro e não achei nada a respeito. mesmo assim obrigado.

sr:

passei por esse mesmo problema no meu caso eu resolvi com um carregador original,mesmo tendo trocado o conector e a bateria nao resolveu !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo eu estava com esse problema, troquei a flash e voltou a funcionar.:pise:

Sr. é contra as regras responder em tópicos cujo a ultima resposta tenha mais de 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0