iphone emergency call
0

4 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum chegou aqui em minha assistencia um iphone que o cliente atualizou e ficou em emergency call porém não consegui restaurar em nenhuma outra firmware tentei passar a 3.1.3 e nada diz que é incompativel a unica que ela aceita é a do iphone2, 1_4.0_8A293_RESTORE. porém não consigo fazer o jailbrek nesta versão que é pelo redsn0w 0.9.5 com isso não consigo baixar a versão para o iphone1,1_4.0_8A293_RESTORE. també dá imcompatibilidade amigos se alguém tiver alguma dica .o mesmo é 16g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum chegou aqui em minha assistencia um iphone que o cliente atualizou e ficou em emergency call porém não consegui restaurar em nenhuma outra firmware tentei passar a 3.1.3 e nada diz que é incompativel a unica que ela aceita é a do iphone2, 1_4.0_8A293_RESTORE. porém não consigo fazer o jailbrek nesta versão que é pelo redsn0w 0.9.5 com isso não consigo baixar a versão para o iphone1,1_4.0_8A293_RESTORE. també dá imcompatibilidade amigos se alguém tiver alguma dica .o mesmo é 16g

Amigo, ele é iphone 3g ou 3gs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo siga esse link para ativar seu iphone Please login or register to see this link.

depois esse Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

como ativar meu iphone,ja tentei com o chip One Crad,e qndo coloco o chip da AT&t

ele não sai desta tela

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0