SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rai1139

Problema no "CDI"

4 posts neste tópico

Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, para um técnico bem qualidficado, seria complexo é claro. Mas tranquilo. Leve para ele e não tenha danos futuros.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, para um técnico bem qualidficado, seria complexo é claro. Mas tranquilo. Leve para ele e não tenha danos futuros.

Ghost Rider

Vc sabe algo a respeito deste problema?

Quem souber me explica, pois quero ficar por dentro, pra não ser tapeado

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe algo a respeito deste problema?

Quem souber me explica, pois quero ficar por dentro, pra não ser tapeado

Amigo esse é problema comum, no entanto só trocando mesmo para ter certeza se vai dar certo, provavelmente ele orçou tal componente pelo fato do mesmo estar danificado(quebrado) ou por experiência perante a este problema, pois esse componente é o responsável pela leitura do sim card. Creio que o sr. não esta sendo tapeado pois tal orçamento não está inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0